Lisboa, 16 de Janeiro de 2012 – A Rede Energia inaugura hoje um novo posto, aumentando para nove o número total de postos de abastecimento da marca em Portugal. É a vez da localidade de Chão Duro, na estrada nacional 11, a três quilómetros da Moita do Ribatejo, receber um posto da Rede Energia onde os habitantes desta região poderão passar a abastecer os seus veículos com combustível de qualidade premium, a um preço low-cost.

“Em 2013 a Rede Energia vai continuar a apostar na expansão a nível nacional. Em 2012 inaugurámos seis postos por todo o país, depois de termos inaugurado o do Campo Grande no final de 2011” diz Nuno Castela, Administrador da Rede Energia, adiantando também que “conquistamos os clientes pelo preço mas mantemo-los pela qualidade dos produtos, e só desta forma é possível continuar a crescer”. Relativamente à possibilidade de abertura de novos postos em breve, Nuno Castela explica que “Temos neste momento uma vasta carteira de potenciais novos negócios que são, na sua maioria, oriundos de revendedores que já se aperceberam que há muitas vantagens em trabalhar com a Rede Energia”.

Recorde-se que a Rede Energia aditiva 100% da gasolina e do gasóleo que é vendido nos seus postos e, por isso, estes combustíveis são comercializados com descontos que rondam os 17 cêntimos/litro, comparativamente com os produtos premium das marcas de referência. Os aditivos melhoram a performance e o consumo e promovem a limpeza dos componentes mecânicos dos automóveis, resultando em menores custos de manutenção do veículo.