Lisboa, 10 de Fevereiro de 2014 – A Rede Energia inaugurou esta semana um novo posto, em Chaves, aumentando para dezassete o número total de postos de abastecimento da marca em Portugal. Localizado na Zona Industrial de Chaves (Zona 1 – Santa Cruz/Trindade), este novo posto vem dar resposta às necessidades de abastecimento dos habitantes da região com combustível de qualidade premium, a um preço low-cost.

“Continuamos a apostar na expansão nacional e à procura de novas oportunidades. Em 2013 tivemos um ano de franco crescimento e fechámos o ano com 16 postos espalhados pelo país. Este é um número que nos deixa bastante satisfeitos, tendo em conta que estamos no mercado há apenas 3 anos” diz Nuno Castela, Administrador da Rede Energia, adiantando também que “conquistamos os clientes pelo preço mas mantemo-los pela qualidade dos produtos, e só desta forma é possível continuar a crescer”.

Recorde-se que a Rede Energia aditiva 100% da gasolina e do gasóleo que é vendido nos seus postos e, por isso, estes combustíveis são comercializados com descontos que rondam os 17 cêntimos/litro, comparativamente com os produtos premium das marcas de referência. Os aditivos melhoram a performance e o consumo e promovem a limpeza dos componentes mecânicos dos automóveis, resultando em menores custos de manutenção do veículo.