Lisboa, 31 de Maio de 2012 – A abertura do novo posto na Parede (linha de Cascais) no passado Domingo, representa mais um investimento da empresa rumo à sua vontade de aumentar o número de postos próprios da Rede Energia em Portugal. A empresa comercializadora de combustíveis low-cost, com a garantia de uma qualidade premium nos seus produtos, conta agora com um total de quatro postos de abastecimento próprios: Campo Grande, Estrada da Luz, Olivais e Parede. Simultaneamente, a Rede Energia, explora, também, outros três postos, no Barreiro, no Cartaxo e no Crato.

“O novo posto na Parede representa um passo muito importante para a Rede Energia”, realça Nuno Castela, sócio fundador e gestor da empresa. “A nossa maior aposta, desde a abertura do posto do Campo Grande, em Dezembro de 2011, é na zona da Grande Lisboa. O posto da Parede não será a última novidade pois, ainda em 2012, pretendemos inaugurar mais dois postos Rede Energia na região da Grande Lisboa”.

A Rede Energia é o único operador low-cost que detém agora quatro postos de abastecimento no centro de Lisboa e a sua política de preços, aliada à qualidade premium dos produtos, tem conquistado cada vez mais clientes e aberto portas ao objetivo dos sócios fundadores em expandir a marca.

Desde o início de 2012, a Rede Energia obteve resultados bastante positivos e as expectativas de Nuno Castela foram superadas, afirmando este que “o posto do Campo posto do Campo Grande atingiu 100% da sua capacidade de venda três meses após a abertura e o posto dos Olivais, inaugurado em Março. Este posto registou um aumento de vendas na ordem na ordem dos 300% em comparação com o mesmo período do ano anterior, altura em que o posto era operado por outra marca”.